Suficiência

sexta-feira, 28 de maio de 2010
          “Quem tem Jesus não tem falta de nada”.

          “Jesus não é apenas o coração da mensagem do evangelho, mas o evangelho inteiro. Em suas narrativas, os quatro evangelistas nunca dirigem o foco para outra pessoaBrennan Manning, Confiança Cega.

          Jesus é o evangelho. Qualquer coisa boa que venha do evangelho vem de Jesus – somente Dele!
          Deixe este pensamento achar raiz no seu espírito, na sua mente e na sua alma. Se isso acontecer, você produzirá em seu ser o descanso. Só esta verdade faz o ser humano descansar plenamente.
          Por que é assim? Porque Jesus é tudo que você precisa ter para ser um ser humano que tenha paz. Ele é tudo o que nos falta e tudo o que nos completa.
          Jesus é muito mais do que um assunto teológico ou histórico. Jesus é alguém que você encontra, conhece e recebe como o caminho, a verdade e a vida.
          Da mesma forma que comemos o nosso pão e bebemos a nossa água, comemos e bebemos de Jesus para vivermos como seres humanos satisfeitos. Somente Ele é suficiente para nos satisfazer.
          Ninguém observa o pão e a água como se eles existissem somente para satisfazer a nossa curiosidade. É assim com Jesus. Ele existe para nos satisfazer literalmente, em todos os níveis de nossa existência. Você pode observá-lo e examiná-lo se quiser, mas o que Ele é para nós é a comida e a bebida que satisfaz.


          Então Jesus declarou: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede” (João 6:35).

          “Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo” (João 6:51).




Postado por Tiago / Grupo Renascer
Fonte: Carlos McCord

0 comentários: