Você está recebendo e repartindo a perfeição diariamente?

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

          Quando aceitamos a Jesus, temos certeza absoluta que Ele é perfeitamente capaz de nos salvar e perdoar para sempre. Ao ver a presença de Jesus no nosso mundo, morrendo na cruz e vencendo a morte, descansamos na Sua perfeição e abundância. Graças a Deus por essa certeza!
          Ainda assim, no momento em que pensamos na presença de Jesus nas nossas vidas, não temos certeza de Sua capacidade de viver a própria vida através das nossas vidas. Mas, Ele é perfeito para nos salvar e santificar.
          Pessoas que acreditam que a vida de Jesus é perfeita para nos salvar têm dúvidas de que a Sua vida em nós é perfeita e abundante para nos transformar.
          Por que temos esta dificuldade em crer que tal perfeição habita em nós? Temos medo que Deus nos peça para produzirmos perfeição, e sabemos que não podemos. Da mesma maneira que há pessoas no mundo que não conseguem ver o sacrifício de Jesus como suficiente para salvar, há pessoas salvas que não conseguem ver a presença de Jesus como suficiente para viver a vida cristã.
          Assim como você não foi salvo pela perfeição que você produziu, você não será santificado pela perfeição que você tem que produzir. Como você recebeu a perfeição da salvação pela graça, você também receberá a santificação diariamente pela graça.
          Não tente produzir ou manter a perfeição. Receba e reparta a perfeição de Jesus. Sua perfeição é a perfeição de Jesus.
          Sua responsabilidade não é produzir salvação ou perfeição. Sua responsabilidade é recebê-la de uma vez para sempre, e receber diariamente a perfeição da vida de Jesus que habita em você.



Postado por Tiago / Grupo Renascer
Fonte:
Carlos McCord

0 comentários: