Parte 1 de 4: "Ano Novo, mas Diferente!"

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

          “Mas Jabes orou assim ao Deus de Israel: Ó Deus, abençoa-me e dá-me muitas terras. Fica comigo e livra-me de qualquer coisa que possa me causar dor. E Deus atendeu a sua oração" (I Crônicas 4:10).

          Ano Novo! Tempo de resoluções, decisões, mudanças, objetivos e alvos. Grandes expectativas que temos para o novo ano que vem chegando. E o desejo unânime de todos, claro, é ter um ano melhor que o anterior. É ser como Jabes, alargar as suas fronteiras a cada a ano: crescer, vivenciar novas experiências, prosperar em todas as áreas!
          Talvez você esteja desanimado por tantos planos feitos mas que nunca chegaram a ser concretizados, ano após ano. Mas o ano de 2011 pode ser um “ano novo, mas diferente”, só depende de você!
          Para ter um ano novo feliz, próspero e bem sucedido, precisamos tomar basicamente três resoluções. Essas resoluções são simples, mas são a base para uma vida de propósitos que te levará ao cumprimento da sua missão aqui na terra. E é esta a nossa satisfação maior: fazer a vontade de Deus!

          As três Resoluções para o Ano Novo são:


1. Oração
2. Ação
3. Doação

          Qualquer coisa que você venha a pensar, qualquer mudança, sonho ou projeto, pode ter certeza que se enquadra em uma dessas três resoluções. Uma vida próspera, frutífera e feliz é resultado da prática e do bom funcionamento delas.


(Continua no próximo post...)



Postado por Antônio & Angélica / Grupo Renascer

0 comentários: