Parte 2 de 4: "Ano Novo, mas Diferente: Oração"

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

          Oração é a resolução mais importante que você pode fazer para o ano novo. Na verdade, a oração é indispensável se você quiser ter um ministério bem sucedido. Tome-a como o ar que você necessita para viver! Por que a oração é a mais importante? Porque a oração te dá intimidade com o Pai, e a intimidade vai fazer com que você descubra o que está no coração de Deus, e quanto mais você conhece a Deus, mais decisões certas você toma na sua vida. “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR” (Oséias 6:3).
          No livro de Daniel a Bíblia diz que, Daniel, quando foi exilado para a Babilônia, propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia. Mas como ele conseguiu permanecer separado, e não se contaminar? Ele conseguiu com a oração! Daniel orava três vezes ao dia, esta foi a sua fonte, onde ele buscava forças para permanecer separado, puro e santo como servo de Deus. Isto o ajudou a não se contaminar com a comida do rei (Daniel 1:8, 6:10).
          Iguarias do rei, hoje, significa prazeres do mundo, e conseguimos vencer os prazeres do mundo com oração. A oração traz santidade, mantém você longe do pecado. Tira de você o prazer das coisas do mundo! Através da oração você tem poder para vencer o diabo.
          “A oração é a força que move o braço de Deus a seu favor”.




(Continua no próximo post...)


Postado por Antônio & Angélica / Grupo Renascer

0 comentários: