Não pare! Siga em frente!

sexta-feira, 23 de abril de 2010
          Não posso deixar de adorar ao Senhor Jesus por mais esta grande oportunidade, tendo em vista que nosso adversário tem investido incessantemente contra a igreja do Senhor, e mais especificamente contra a nossa juventude, os quais apontam para o futuro da igreja. Descontentes com isto, arremete-se a um novo objetivo de comunicar e anunciar as boas novas do evangelho de Cristo, visando o fortalecimento do grupo e colaborar para expansão do reino de Deus, sendo que a grande máxima para os dias de hoje é Avançar sempre, Desistir jamais.
          Em se tratando de não desistir, um momento bem atípico aconteceu conosco no último domingo 18 de abril, em uma das ruas adjacentes Av. Mauro Ramos, em Florianópolis. Estava eu, minha esposa e filha acompanhando nosso amigo e irmão Pb. Fábio e sua esposa, quando nos deparamos com uma pequena placa de sinalização colocada ao alto daquela rua, próximo a um cruzamento, servindo de alerta aos motoristas, que dizia assim: “Proibido
seguir em frente”. Após observá-la falei em tom de brincadeira: “Isto é coisa do inimigo, risos”. Este pequeno comentário serve de exemplo quando se trata de lutar, traçar metas e correr atrás de nossos objetivos, e em um determinado momento da caminhada somos detidos por um problema, ou qualquer outra adversidade que nos faz parar sem coragem para prosseguir, hei meu irmão, isto nada mais é do que uma pequena placa dizendo que você não pode seguir em frente. Fico muito feliz, porque quando soube deste novo empreendimento, logo me lembrei: Estamos seguindo em frente, e louvado seja o Senhor que nos dá vitória.

“...esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo...”. Fp. 3.14

Que a paz de CRISTO JESUS esteja com todos vós.


 
Postado por Pb. André Cavalheiro e Família

0 comentários: