Deus não tarda e nem falha

terça-feira, 27 de abril de 2010
          "O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia" (II Pedro 3:9a). Vamos refletir na Palavra do Senhor? Você já ouviu aquele ditado popular que diz o seguinte: "Deus tarda, mas não falha"? Acredito que sim. Pois é um ditado muito conhecido no nosso país. Mas confronte este ditado com o verso que você acabou de ler acima. Alguma coisa está errada! Sim, podemos perceber uma contradição nesses dois pensamentos. E como sabemos que a Palavra do Senhor é verdadeira e nela não há sombra de dúvida nem sombra alguma de variação, descartemos o ditado e nos apeguemos na Palavra do Senhor.
          Deus nunca chega tarde, Ele sempre chega na hora necessária! O socorro do Senhor chega exatamente quando nós precisamos de verdade, e não quando nós queremos. Temos que entender sempre uma coisa: Os nossos pensamentos não são os mesmos pensamentos do Senhor nem os caminhos do Senhor igual aos nossos caminhos.
          Por isso, temos que nos adequar ao Senhor e viver sempre segundo a Sua vontade! Peça a vontade de Deus para a sua vida e logo verás as coisas mudarem, não questione, apenas espere no Senhor: Ele sempre sabe o que faz! E vale sempre a pena esperar a hora de Deus e do jeito dEle!
          "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3:1).


Postado por Angélica / Grupo Renascer

0 comentários: