Anuncie a TODAS as pessoas

sábado, 18 de fevereiro de 2012
Por Antônio & Angélica / Grupo Renascer


  Devemos sim pregar, anunciar o evangelho à toda criatura, ir fazer missões em outros países, ganhar muitas almas para Jesus. Mas antes de o fazer, será que você já pensou em evangelizar seu próprio vizinho? Às vezes nem paramos para pensar nisso. Ele que está tão próximo de nós, falamos com ele sobre diversos assuntos, menos de Jesus. Seu vizinho pode estar necessitando conhecer o nosso Jesus.

  Apresente-O à ele, fale o quanto Ele é maravilhoso e faz milagres. E acima de tudo que Ele tem o poder de salvar e de perdoar nossos pecados.

  Você pede para Deus colocar pessoas em seu caminho para falar dEle, e espera que sejam pessoas novas, ou que conhecemos na fila do banco, ou até mesmo um mendigo, um drogado, um enfermo em um hospital. Mas não enxergamos que a pessoa que mais pode estar precisando ouvir falar de Jesus está mais próximo do que imaginamos. Pode ser um familiar, um amigo, seu vizinho do lado esquerdo e do lado direito... Quantas vezes esperamos uma oportunidade, sendo que já deixamos passar várias? Em Marcos 16:15 Jesus diz “Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho à TODAS as pessoas”.

  Pense nisso, seu mundo começa do seu lado, não espere ir para tão longe, mas enxergue as pessoas que vem até você.

0 comentários: