O último pedido

sábado, 13 de novembro de 2010


          Imagine se um dia Deus dissesse: "Escutem, estou cansado das suas orações. São bilhões e bilhões de pedidos todos os dias, e novos pedidos não param nunca de chegar aos meus ouvidos. Façamos o seguinte, a partir de hoje, eu atenderei apenas UM PEDIDO DE CADA SER HUMANO EM TODA A SUA VIDA. Portanto, pensem bem, pensem muito bem antes de fazê-lo".
          O que você pediria? É certo que muita gente pediria coisas realmente importantes, como, por exemplo, a volta de um filho ou a cura de um doente terminal, mas, certamente, muitas pessoas gastariam seu único pedido em vaidades e ilusões, tais como: prazer, beleza, riqueza, fama, poder... Uma vez, o rei David fez esta oração: "Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo" (Salmo 27:4).

Vamos Meditar?

          Qual seria seu pedido? Dinheiro? Poder? Beleza? Fama?
          Tudo isso é passageiro, tudo isso é temporal. A bíblia diz: "Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam" (Mateus 6:19,20).
          Nada pode ser comparado a estarmos na presença de DEUS, você pode ter tudo, todas as coisas que o mundo elegeu como prioridades, porém, se não tiver DEUS, sua vida é vazia.
          Talvez você esteja sentindo um vazio na sua vida, e até tenha tentado preenchê-lo com outras coisas, só que não conseguiu, e não vai conseguir. Pois o espaço que pertence a DEUS, só Ele pode preencher na sua vida. Deixa JESUS entrar no seu coração, tomar conta de você e dar um verdadeiro objetivo para a sua vida. E o mais importante... LHE DAR UMA MORADA NO CÉU!!!


Postado por Antônio & Angélica / Grupo Renascer
Fonte: Amaury José - Ministério Evangelístico Paz do Senhor

0 comentários: