O alvo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

          "A Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, a glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade" (João 1:14).

          "Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer" (João 17:4).

          O alvo da vida de Jesus foi mais do que o perdão dos nossos pecados, a nossa recuperação e a nossa alegria. O alvo de Jesus foi a revelação da glória de Deus. Jesus viveu, morreu e ressuscitou dentre os mortos para revelar a glória de Deus e faze-la acessível aos homens de todos os tempos. Jesus conseguiu!  Ele fez o invisível Deus tornar-se visível e acessível!
          Ser discípulo é ser como Jesus. O alvo da nossa vida tem que ser mais do que o nosso perdão, a nossa recuperação ou a nossa alegria. O alvo tem que ser a glória de Deus.
          Mas por quê? Porque tudo depende da glória de Deus. Se descobríssemos que está faltando alguma coisa em Deus, descobriríamos que perfeição não existe e aquilo que Deus não consegue fazer ou vencer seria maior do que Ele; então a nossa fé seria vencida pelo que Deus não venceu.
          A vida de Jesus provou, de uma vez para sempre, que nada é maior do que Deus. Ele é a perfeição que vence todas as imperfeições, inclusive os nossos pecados, vícios e tristezas.
          Este Deus vive em nós, e podemos revelar ao mundo 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Sua glória é a coisa mais importante no universo e tem que ser o alvo das nossas vidas.
          A glória de Deus é o alvo da sua vida?

         "Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos" (João 15:8).





Postado por Tiago / Grupo Renascer
Fonte:
Carlos McCord

0 comentários: