Fecho os meus olhos - Ministério Existência

sábado, 20 de novembro de 2010



Quanto tempo esperei, quantas noites sem dormir
Buscando ouvir a Tua voz,
Que há muito tempo eu não pude ouvir
De muitos prazeres eu provei, à falsas ilusões me entreguei
Buscando achar no mundo, o que em DEUS eu encontrei

Fecho os meus olhos
Pra que eu possa ouvir a Tua voz a me chamar
Fecho os meus olhos
Pra que eu possa ver a luz que brilha em Teu olhar
Fecho os meus olhos
Pra que eu possa ter um só momento e nada mais
Quando estamos a sós não há nada melhor
(não há nada melhor)

Do modo mais difícil tive que aprender
Que a vida não existe sem Você
Foram os meus erros que me afastaram de Ti
De muitos prazeres eu provei, a falsas ilusões me entreguei
Buscando achar no mundo, o que em DEUS eu encontrei



Postado por Antônio & Angélica / Grupo Renascer 

0 comentários: