O poder da concentração em Deus

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

           “É a concentração em Deus que nos mantém livres do pânico moral e espiritual. A mensagem única dentro do sermão da montanha é: concentre-se em Deus, e fique tranqüilo com respeito a todo o resto que está acontecendo”, Oswald Chambers.
          “O que ganha a sua atenção ganha você”, Mike Wells.
          “Buscai primeiro o reino de Deus...” Jesus.
          Para buscar alguma coisa, precisamos de concentração no que queremos encontrar. Raramente ouvimos que o ato de concentrar é uma disciplina espiritual, mas ele realmente o é.
          Deus é a fonte de todas as disciplinas espirituais. Orar, ler a Bíblia, louvar, meditar, ouvir a voz de Deus... Para funcionar, tudo isso precisa de concentração Nele.
          Chambers disse também: “Hoje estamos evitando concentração em Deus e ficando devotos (focados) à causa do trabalho cristão.
          Tudo que tem que ser feito por Deus, às vezes, destrói a nossa concentração Nele. É verdade, uma triste verdade!
          Talvez a última observação de Chambers é a mais chocante: “A correria dos afazeres nos tira de nosso relacionamento com Deus mais rápido do que o diabo.
          Concentrar-se em Jesus, a Videira, é o início do verdadeiro trabalho do cristão.
          “A obra de Deus é esta: crer naquele que lhe enviou” (João 6:29).
          Crer requer concentração. Durante o dia, verifique onde a sua mente está concentrada. Você vai ver que a disciplina espiritual da concentração em Deus vale a pena, 24 x 7.
          Não é fácil se concentrar em Deus neste mundo, mas ser livre do pânico moral e espiritual é o resultado desta disciplina. Eu quero isso, 24 x 7!








Postado por Tiago / Grupo Renascer
Fonte:
Carlos McCord

0 comentários: