Imutável

quarta-feira, 17 de novembro de 2010





          “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre” (Hebreus 13:8).
          O problema do ser humano nem sempre é a má intenção. A maioria das pessoas que eu conheço tem boas intenções. O problema é manter as nossas boas intenções em todas as circunstâncias.
          Jesus é sempre o mesmo. Isso significa que Ele nunca muda por causa de circunstâncias. Eu não sou assim, pois sempre estou querendo evitar certas circunstâncias que têm mais poder do que eu.
          Qual foi o poder que fez Jesus nunca mudar? É o poder da satisfação que vem de um relacionamento "sem barreiras" com Deus. É ser "um" com o Pai.
          Imagine uma linda flor! Ela pode servir para enfeitar tanto uma mansão quanto uma favela. Se a flor receber o que precisa para estar satisfeita, ela vai ser a mesma. A flor não vai ser melhor na mansão por causa da riqueza, nem vai ser pior na favela por causa da pobreza. Ela vai ser o que ela é se receber o que precisa.
          Jesus habita em mim. Jesus habita em você. Ele é o mesmo, em mim e em você.
          Se eu receber Dele o que Ele está oferecendo diariamente, vou saber que o amor de Deus é o mesmo para todos nós. Jesus é o mesmo, por isso somos todos iguais em Cristo. Se eu receber de Jesus o que Ele oferece, 24 horas por dia e 7 dias por semana, também poderei ser o mesmo sempre, a despeito das minhas circunstâncias.





Postado por Tiago / Grupo Renascer
Fonte:
Carlos McCord

0 comentários: