Coração Aberto

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

          Deus é amor. Ele não tem que tentar amar. Ele ama porque seu coração nunca fecha.

          O que significa amar? Amar é repartir com alguém o que satisfaz você. É querer que a outra pessoa tenha o que você tem e que lhe traz satisfação. Deus, como criador, está fazendo isto sempre. Ele sempre está repartindo a sua satisfação com todos.
          Como Jesus disse em Mateus 5:44-45, “Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque Ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos”.
          O coração de Deus nunca fecha. As suas satisfações estão saindo sempre. Podemos recusá-las, mas elas vem. “O Amor nunca perece” (I Coríntios 13:8).
          Certa vez um homem disse que sobre a porta do inferno e sobre a porta do céu estão escritas as mesmas palavras: “A sua vontade seja feita”.
          Quem chega no céu, chega porque decidiu receber o amor de Deus. Quem chega no inferno, chega porque decidiu recusar o amor de Deus.
          O que nunca aconteceu na vida dos homens foi Deus fechar o seu coração. Podemos escolher fechar o nosso coração, mas Ele decidiu nunca fechar o seu coração e nos convida a fazer o mesmo. No reino de Deus ninguém fecha o coração.
          Temos que começar, aqui e agora, aprender a manter um coração aberto como o do nosso bom Deus.




Postado por Tiago / Grupo Renascer
Fonte:
Carlos McCord

0 comentários: