Hoje "para mim o viver é Cristo"

quarta-feira, 1 de junho de 2011
          Hoje eu amarei. Amar é o que discípulos fazem todos os dias.
          Hoje eu ouvirei a voz amorosa de Jesus. Somente a voz de Jesus pode me libertar para amar sem parar.
          Hoje eu receberei amor perfeito, diretamente de Jesus, que é a fonte do amor perfeito. Ele vive em mim e é generoso com o Seu amor.
          Hoje eu verei a minha agenda como a agenda do amor de Jesus. O que parecem acidentes eu verei como apontamentos divinos que me levam a amar quem eu preciso amar.
          Hoje eu deixarei o amor perfeito de Jesus acalmar a minha mente, as minhas emoções e a minha vontade. O amor de Jesus flui melhor através da minha vida quando estou descansando em Deus.
          Hoje eu verei o amor de Deus operando claramente ao meu redor. Jesus abrirá os meus olhos para eu ver a Sua presença amorosa em ação.
          Hoje é um bom dia para amar e Jesus está sempre pronto para amar através de mim.
          Hoje é viver Cristo.



Postado por Tiago / Grupo Renascer
Fonte:
Carlos McCord

0 comentários: