Entrevista

terça-feira, 7 de junho de 2011
          Imagine o Apóstolo Paulo sendo entrevistado, nos dias de hoje, por uma revista de grande circulação:
          - Bom dia, Sr. Paulo. Nossos leitores querem conhecer um pouco mais de você. Tem muita gente falando do senhor hoje em dia. Por favor, fale um pouco da sua vida.
          - A minha vida é perfeita. Nela não falta absolutamente nada. A minha vida é eterna.

           - O senhor quer dizer que vive de uma forma perfeita e que sempre tem e sempre terá tudo?
          - Sim. Não produzo a perfeição, mas a vida perfeita de Jesus habita em mim e vivo desta vida perfeita momento a momento. Consigo repartir a perfeição de Jesus em mim quando dependo Dele. Isso é chamado de fruto do Espírito, não de fruto de Paulo. Tendo Jesus, tenho tudo. Para mim o viver é Cristo.

           - Bom, não sei se eu entendo corretamente, mas creio que os nossos leitores queiram saber sobre tudo que o senhor conquistou até agora, que lhe permite ter tanta influência.
          - Tive algumas conquistas sim, mas considero tudo aquilo como lixo. Somente quero ser conquistado por Jesus cada vez mais. Não vivo mais no passado. Quero que Cristo seja formado nas pessoas.

           - Quer dizer que o senhor não depende de suas conquistas educacionais e intelectuais para conquistar as pessoas e ter mais influência?
          - Não. Não quero que ninguém fique focado em mim. O fato é que não sou mais eu quem vive, mas Cristo vive em mim. Não preciso de mais nada para ser e fazer o que preciso ser e fazer. Tudo posso naquele que me fortalece.

           - Para alguém viver como o senhor vive, o que é necessário ter?
          - Jesus. Ele é tudo.

           - Realmente queria que o Senhor nos desse um plano mas claro. Isto me parece muito simples. Os nossos leitores sempre gostam de planos e desafios.
          - Não existe um plano. Existe Jesus. Não existe um desafio. Existe fé em Jesus. Assim o justo viverá.




Postado por Tiago / Grupo Renascer
Fonte:
Carlos McCord

0 comentários: