Por que existimos?

domingo, 31 de julho de 2011

 


          Será que existe uma única razão para a nossa existência como seres humanos? Será que devemos estar prontos a modificar a nossa razão de existência em virtude das circunstâncias de nossa vida?
          Ao ouvirmos as diversas opiniões sobre a razão da existência humana, podemos pensar que talvez seja melhor dizer a todo mundo “que se virem!” Afinal das contas, quantas guerras foram travadas tentando forçar uma única razão da existência humana em cima de todo mundo? Dizer “se virem” talvez produza menos conflitos do que forçar a idéia de que existe uma única razão da existência humana.
          Jesus viveu sua vida com uma única razão guiando seu comportamento. A razão foi “A Tua vontade seja feita”. Ele nunca tentou forçar esta visão em cima da humanidade. Ele viveu assim, e convida a todos que, voluntariamente, vivamos assim. Quem vive assim nunca tentará forçar a razão da existência em cima de todo mundo.
          Ao ver o impacto de Jesus sobre a humanidade durante os últimos 2000 anos e vivendo o impacto Dele na minha vida, eu creio que a razão da nossa existência é ser como Jesus e amar sem parar. E você?
          Viva a vontade do Pai como Jesus viveu.

          “Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram” (Mateus 7:14).



Postado por Tiago / Grupo Renascer
Fonte:
Carlos McCord

0 comentários: