Dica de Leitura

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
"ELE ESCOLHEU VOCÊ"
AUTOR: MAX LUCADO




SINOPSE:

          Quando pensa na cruz, que pensamentos vêm a sua mente? Campanários? Colares de ouro? Igrejas?
          Ou seus pensamentos são mais intensos e vêm a sua mente palavras como estas: Jesus. Pregos. Sangue. Dor. Morte. Sepultura. Sepultura? Sim, vazia! Gozo. Promessa. Vida. Salvador!
          Ah, as palavras da cruz estão tão cheias de sofrimento. Tão cheias de paixão. Tão cheias de promessas. As promessas de Deus, Suas promessas para você. Suas promessas de fazer o que for necessário para salvar sua alma!
          A propósito, ali é onde estão Seus pensamentos. Ele está pensando em você. E enquanto pensa na cruz, Ele quer que saiba o que Ele fez por você.
          Ele o fez por você!


COMENTÁRIO:

          A última escolha para a equipe; O namorado dos Sonhos que não sabe que você existe; O amigo que traiu você(...) Pode parecer que você está sozinho, mas não acredite nisso. Deus escolheu você do modo mais caro possível. Isso aconteceu numa cruz de madeira. Cravos afiados. Dor indescritível. Tudo por você. Tudo para que Deus pudesse ganhar o seu coração.
          Baseado em histórias e ilustrações de "Ele escolheu os cravos", este fascinante livreto evangelístico leva o leitor através do plano da salvação.


Postado por Angélica / Grupo Renascer

0 comentários: